DestaquesPolicial

Sargento da reserva da PM é alvejado com tiros durante tentativa de assalto na cidade de Cajazeiras

Diligências foram realizadas pela localidade, porém os suspeitos não foram encontrados

Por volta das 21h desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Cajazeiras, foi informada através de uma ligação telefônica, que um Sargento da reserva lotado no 6º Batalhão, identificado como José Hamilton, havia sido baleado, durante uma tentativa de assalto, ocorrido por trás da antena da empresa Net Line, no Loteamento Joca Claudino.

Conforme informações, no momento em que dois suspeitos estavam tentando roubar a motocicleta de uma pessoa que passava pela rua, o militar percebeu a ação criminosa e veio a intervir, dando início a uma troca de tiros, sendo alvejado nas duas mãos e tronco. A dupla sem êxito no assalto, fugiu com destino incerto.

Guarnições de serviço se deslocaram ao local e constataram a veracidade das informações, acionando o SAMU, que fez o socorro de José Hamilton ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber o atendimento médico necessário. Diligências foram realizadas, porém os suspeitos não foram encontrados.

A assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras (HRS) revelou em uma nota, o estado de saúde do Sargento. Confira abaixo:

INFORMATIVO
Quadro Clínico do SGT PM Hamilton.

Pessoal, gostaria de informar aos amigos do Sgt PM Hamilton, que sofreu um atentado na noite de hoje que, o mesmo, foi atingido por três disparos: mãos direita e esquerda e tronco.

O mesmo acabou de passar por procedimento cirúrgico ortopédico nas duas mãos. Um dos disparos atingiu o tronco, devido a lesão interna, segue realizando drenagem e, o mesmo, segue monitorado e em observação.

No momento, encontra-se em uso de cateter nasal/suporte de oxigênio, apresentando todos os seus parâmetros como: pressão arterial, frequência cardíaca, frequência respiratória e saturação normais e satisfatórias. Segue consciente e orientado, onde já pode conversar com alguns de seus familiares.

O Sgt PM Hamilton, segue aos cuidados da nossa equipe médica. Os cuidados continuam! Vamos torcer que tudo ocorra bem.

(Foto: Blog do Ângelo Lima)

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo