Policial

Servente é conduzido à delegacia acusado de estupro de vulnerável no Sertão da Paraíba

Diante do ocorrido as partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil

Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada por volta das 18h20 desta quarta-feira (7), na Rua José Bezerra Veras, na cidade de Emas, no Sertão da Paraíba, onde a Polícia Militar foi acionada por um conselheiro tutelar dando conta do ocorrido.

Conforme informações, o servente Breno dos santos Borges de 20 anos, havia mantido relação sexual com uma garota de 12 anos, caracterizando o crime de estupro de vulnerável. Diante das informações, uma guarnição passou a realizar diligências e conseguiu localizar o jovem, que confessou o crime e revelou que não tinha conhecimento que a garota tinha apenas 12 anos e fizeram sexo outras vezes com o consentimento de adolescente.

Diante do ocorrido as partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil de Piancó, na presença do membro do Conselho Tutelar para serem aplicadas as medidas que determina a Lei pelo delegado de plantão.

da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo