DestaquesPolicial

Sousense e jovem são presos com drogas e celulares que seriam arremessados para o Presídio Padrão de Cajazeiras

Todo o material apreendido foi apreendido e levado à delegacia, juntamente com acusados

Uma ação rápida por parte de policiais penais e militares na tarde deste sábado (3), resultou na prisão de dois suspeitos, identificados como, o sousense José Victor Honorato, de 18 anos e o jovem Eliaquim Kennedy Alves Gonçalves, de 21 anos, e na apreensão de materiais ilícitos que seriam arremessados para o interior do Presídio Padrão de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, policiais militares realizavam a guarda do presídio em uma das guaritas, quando observaram duas pessoas apresentando atitude suspeita, se aproximando do muro. Imediatamente, os policias penais foram acionados e se dirigiram ao exterior do presídio, momento que a dupla se evadiu em uma motocicleta.

Diligências foram efetuadas pela localidade e minutos depois os suspeitos foram detidos e com eles encontrado 553 gramas de maconha, 210 gramas de cocaína, 4 aparelhos celulares, 6 fones de ouvido, 4 chips e um pendrive.

Todo o material que seria arremessado para o interior daquela unidade prisional foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com acusados para serem adotadas as providências cabíveis ao caso na presença do delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo