DestaquesPolicial

Trio armado com espingarda pratica roubos no Núcleo Habitacional em Sousa

Os assaltantes não foram localizados pela Polícia Militar

Por volta das 11h20 desta segunda-feira (26), um roubo a mão armada foi registrado em um estabelecimento comercial, denominado Cell Info, localizado no Núcleo Habitacional 2, município de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, três homens não identificadas e um deles armado com uma espingarda, chegaram a pé, renderam as pessoas presentes e subtraíram uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Ainda de acordo com informações, durante o roubo, o assaltante que estava com a espingarda, efetuou um tiro, possivelmente acidental, que atingiu uma das vítimas de raspão. Na fuga, um dos suspeitos estava mancando e acredita-se que também foi ferido com o tiro.

Em ato contínuo, os bandidos ainda roubaram uma moto Honda Bros de cor preta, placa QFK 1459, com inscrição de Sousa/PB. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições, que passaram a realizar diligências, mas os assaltantes não foram localizados.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo