DestaquesPolicial

Trio da ROTAM prende foragido da Justiça rio-grandense na cidade de Sousa

O acusado estava morando em Natal/RN, mas é natural de Alexandria/RN

Por volta de meio-dia desta segunda-feira (27), uma guarnição do 3° Pelotão da 3ª CEPMotos (ROTAM) comandada pelo Cabo Emilson, realizava rondas pela cidade de Sousa, quando ao chegar no bairro Estação, as proximidades do mercado público, foi avistado um homem apresentando atitude suspeita.

Os águias abordaram o suspeito, identificado como Gilberto Maniçoba Mariano de 54 anos, e após realizarem uma consulta, constataram que ele respondia pelos crimes de homicídio e roubo, e que contra ele existia um mandado de prisão em aberto oriundo da 1ª Vara Regional de Execução Penal de Natal/RN.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas que determina a Lei. Segundo informações da polícia, Gilberto Maniçoba, recentemente, estava morando em Natal/RN, mas é natural de Alexandria/RN.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo