Policial

Vice prefeito de Bernardino Batista é alvejado com tiro durante tentativa de assalto em São João do Rio do Peixe

Por volta das 21h30 desta quinta-feira (20), uma tentativa de assalto, na qual teve como vítima o vice prefeito de Bernardino Batista, Mateus Bezerra Alves Lourenço Gomes (Cidadania), foi registrada na Rua Francisco Pinheiro Dantas, em São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, Mateus estava retornando de uma festa de aniversário no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa, quando ao adentrar a cidade de São João do Rio do Peixe, em um veículo Gol de cor vermelha, para deixar uma amiga em casa, foi trancado por um carro Fiat de cor vermelha, o qual saíram cerca de três homens armados e encapuzados.

Temendo algo pior, Mateus tentou fugir, momento que os criminosos efetuaram vários tiros, que atingiram um de seus joelhos. Após a tentativa frustrada, os acusados se evadiram do local tomando rumo ignorado, já Mateus, foi socorrido a unidade hospitalar local, para receber o devido atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e mobilizou guarnições, que passaram a realizar diligências pela região, com intuito de localizar e identificar os acusados, porém sem êxito. A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo