DestaquesPolicial

VÍDEO: Bandidos praticam roubo em restaurante em Sousa; proprietário entrou em luta corporal

O assaltante caiu no chão quando foi subir na moto para fugir com o comparsa

Por volta das 12h50 deste sábado (13), uma dupla armada praticou um roubo no restaurante Gosto Caseiro, que pertencente ao comerciante Roberto e fica localizado na Rua Luís Pereira, no Centro da cidade de Sousa.

Conforme informações, dois homens chegaram ao local em uma moto Honda Cg Fan de cor vermelha, sendo que o passageiro desceu da moto e em posse de uma arma, adentrou ao estabelecimento, rendendo o proprietário.

Durante o assalto, Roberto percebeu que a arma utilizada pelo bandido era de brinquedo, momento que entrou em luta corporal, porém o acusado ainda conseguiu subtrair um cordão de ouro da vítima e em seguida, fugiu com o seu comparsa na motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências pela cidade, porém os acusados não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa sobre o ocorrido, para dar continuidade ao procedimento policial.

Assista ao vídeo:

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo