Policial

VÍDEO: Caminhoneiro sousense morre após tombar caminhão no Estado da Bahia

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros constataram o óbito da vítima

Um grave acidente de trânsito, tendo como vítima fatal o caminhoneiro sousense, Carlos Antônio, mais conhecido por “Chinelo Voador”, foi registrado por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (11), na BR-135, logo após a curva que fica no trecho entre a Ambev e o Conjunto Penal de Barreiras, na região Oeste do Estado da Bahia.

Conforme informações, o sousense seguia em uma caminhão Scannia, de cor azul, placa PGP 2G91, carregado de batatas, quando possivelmente perdeu o controle e tombou o veículo às margens da rodovia, ficando preso nas ferragens.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer a vítima, porém ao chegar ao local constatou-se que ela não havia resistido a gravidade dos ferimentos e já estava sem vida.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram ao local e isolaram a área para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo de “Chinelo” ser levado Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, para ser feito o exame cadavérico.

Assista ao vídeo:

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo