DestaquesPolicial

VÍDEO: Ex-presidiário é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa

Os autores do crime não foram identificados, nem localizados pela polícia

Uma tentativa de homicídio, tendo como vítima o ex-presidiário Ricardo Dias dos Santos, mais conhecido por “Monstrinho”, foi registrada por volta das 20h desta quinta-feira (22), as proximidades da Panificadora Sorriso, no bairro São José, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, Ricardo Dias estava na calçada da residência de sua mãe, quando foi surpreendido por dois desconhecidos em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros de arma de fogo e fugiram sem deixar pistas. A vítima ainda tentou fugir correndo para o interior casa, mas foi atingida pelos tiros.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram a vítima, que segundo informações, se encontra em estado grave, ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber os cuidados médicos necessários.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que se deslocaram ao local e realizaram diligências, com intuito de identificar e localizar os autores do crime, porém sem êxito. Ainda segundo informações, “Monstrinho” já foi condenado por estuprar a sua própria avó idosa.

Assista ao vídeo em que mostra a vítima sendo socorrida ao hospital:

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo