DestaquesPolicial

VÍDEO: Ex-presidiário é morto com pauladas e facadas em feira livre na cidade de Sousa

Um crime de homicídio, foi registrado por volta das 2h50 da madrugada deste domingo 1º, na feira livre do bairro Estação, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como o ex-presidiário Renato Rodrigo Soares.

Conforme informações, Renato Rodrigo estava em um bar na localidade, quando se envolveu em uma confusão com outras pessoas. Ao sair do bar ele foi abordado no meio da feira e agredido com pauladas e facadas. Após o ato criminoso, os agressores fugiram com destino incerto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para prestar socorro a vítima, porém ao chegarem ao local, constatou-se que ela não havia resistido a gravidade dos ferimentos e já estava em óbito.

Guarnições de serviço da Polícia Militar foram comunicadas do ocorrido e isolaram a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

No local, os policias buscaram informações que levassem a identificar os autores do crime, porém se prevaleceu a “Lei do Silêncio”, mesmo com a presença de vários feirantes que estavam com suas bancas. O caso será investigado pela polícia.

Assista ao vídeo:

Veja fotos:

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo