DestaquesPolicial

VÍDEO: Homem é encontrado morto com perfurações de tiros na zona rural de Poço Dantas

Guarnições da PM realizaram diligências pela região, mas o autor de crime não foi localizado

Na noite desta quinta-feira (10), um homicídio, tendo como vítima Francimar Leite de Oliveira, mais conhecido por “Dôla”, que tinha 43 anos, foi registrado no Sítio Saquinho, zona rural de Poço Dantas, entre o Distrito de São João Bosco e Barra de Piabas, no Alto Sertão paraibano.

Segundo informações, a vítima seguia em uma motocicleta de cor vermelha, quando foi alvejada com vários tiros possivelmente de Cal. 38, de autoria desconhecida pela Polícia Militar, que foi informada do ocorrido e mobilizou uma guarnição que esteve ao local adotando os procedimentos cabíveis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Científica e em seguida, o corpo de Francimar encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Diligências foram realizadas pela região, com intuito de obter pistas que levassem a identificar e localizar o autor do crime, porém sem êxito.

Assista ao vídeo:

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo