DestaquesPolicial

VÍDEO: Idoso tira sua própria vida usando cordões de rede na cidade de Sousa

Os peritos da Polícia Científica adotaram os procedimentos cabíveis ao caso

A Polícia Militar, foi informada por volta das 7h30 da manhã deste domingo (11), que um homem tinha cometido suicídio em uma residência, localizada as proximidades do Mercado de Vanderlei, na Rua Augustina Alves, no Conjunto Mutirão, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Uma guarnição se deslocou ao local indicado e constatou a veracidade das informações, encontrando o idoso Ailton Araújo de Oliveira, também conhecido por “Zé Ailton”, que tinha 60 anos, morto, enforcado no pescoço com cordões de uma rede, em um dos cômodos da casa.

Conforme informações repassadas à polícia por familiares, “Zé Ailton” sofria por problemas de depressão, sendo esta a possível causa do tresloucado ato.

A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Científica, que adotaram os procedimentos cabíveis ao caso e em seguida, encaminharam o corpo da vítima ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Assista ao vídeo:

 

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo