DestaquesPolicial

VÍDEO: Jovem é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Sousa (HRS) pelo SAMU

Uma tentativa de homicídio, tendo como vítima o jovem João Italo Rodrigues de Melo, mais conhecido por “Italo do Pantanal” de 20 anos, foi registrada por volta das 20h20 deste domingo (30), em frente a Escola Papa Paulo VI (Espavi), no Bairro Jardim Sorrilândia 1, na cidade de Sousa.

Segundo informações, duas pessoas que estavam em uma motocicleta, abordaram a vítima que caminhava em via publica e efetuaram vários tiros de arma de fogo, fugindo logo em seguida com destino incerto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizada e socorreu a vítima, que não teve o estado de saúde revelado ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e esteve ao local adotando os procedimentos necessários. Guarnições de serviço realizaram diligências pela cidade, com intuito de localizar os criminosos, mas sem êxito.

Assista ao vídeo em que mostra o local do ocorrido:

Veja mais fotos:

João Italo Rodrigues de Melo, mais conhecido por “Italo do Pantanal” de 20 anos
Local da tentativa de homicídio contra "Italo do Pantanal"
Local da tentativa de homicídio contra João Italo Rodrigues de Melo, mais conhecido por “Italo do Pantanal”
“Italo do Pantanal” caído ao solo, alvejado com tiros de arma de fogo em frente a Escola Papa Paulo XI, em Sousa

Da Redação

Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo