DestaquesPolicial

VÍDEO: Jovem morre após colidir em animal na BR-230 no município de Sousa

A área foi isolada até a chegada da PRF, que foi acionada para adotar os procedimentos cabíveis

Uma acidente de trânsito, tendo como vitima fatal o jovem Benedito Neto, que tinha 18 anos, foi registrado por volta das 23h30 desta quarta-feira (23), na BR-230, as proximidades do Centro de Convivência Unimed, saída da cidade de Sousa para Cajazeiras.

Conforme informações, a vítima seguia em uma moto Honda XRE, de cor preta, quando possivelmente não viu um animal (vaca) que estava no meio da pista e colidiu violentamente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram mobilizadas para socorrer a vítima, porém ao chegar ao local, constatou-se que ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e já estava sem vida.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para adotar os procedimentos cabíveis ao caso e em seguida, o corpo de Benedito ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Assista ao vídeo:

Veja fotos:

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo