DestaquesPolicial

VÍDEO: Polícias Civil e Militar prendem cinco ciganos durante operação Tisífone em Sousa

No total, 62 policiais militares e civis e bombeiros militares estiveram a frente da exitosa operação

A Polícia Civil de Sousa, no Sertão da Paraíba, desencadeou no início da manhã desta quarta-feira (21), a Operação “Tisífone”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na Comunidade Cigana, em desfavor de alvos suspeitos de estarem envolvidos no crime de homicídio do taxista Cícero Gomes de Abreu, conhecido por “Rodrigo Abreu”, que foi encontrado morto em um matagal no Núcleo Habitacional 3, no dia 14 de dezembro de 2020.

Na ação, que foi coordenada pelo delegado seccional Dr. Carlos Seabra e teve o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foram presos cinco ciganos, conhecidos como, “Dão Cigano”, “Cigano Cula”, “Ramon Cigano”, “Ricardo Cigano” e “Miguel Cigano”. Uma pistola calibre .380, dois carregadores, várias munições de mesmo calibre, cartuchos deflagrados e quatro aves silvestres também foram apreendidas durante as buscas.

Todos os capturados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para serem adotados os procedimentos que a Lei determina e em seguida, serem encaminhados à Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficarão à disposição da justiça.

O nome da Operação faz referência à Tisífone (figura mitológica conhecida como a vingadora dos assassinatos), já que os investigados pela suposta participação no homicídio foram presos. No total, 62 policiais militares e civis e bombeiros militares estiveram a frente da exitosa operação.

Assista ao vídeo em que o delegado seccional Dr. Carlos Seabra fala sobre a ação:

Veja fotos:

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo