DestaquesPolicial

VÍDEOS: Bandidos mascarados e armados praticam roubo em Casa Lotérica em Nazarezinho

O carro utilizado no assalto foi encontrado abandonado e apreendido pela polícia

Um roubo foi praticado por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (23), em uma casa lotérica na cidade de Nazarezinho, região de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Conforme imagens de câmeras de segurança, três homens utilizando máscaras e portando armas longas, chegaram ao local em um veículo Gol de cor preta, adentraram ao estabelecimento renderam clientes e anunciaram o roubo. As vítimas foram obrigadas a deitaram no chão e um homem foi agredido com coronhadas.

No roubo, foi subtraído uma quantia em dinheiro, de valor não revelado, que estava no cofre da casa lotérica e alguns pertences das vítimas. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram com rumo ignorado, sendo o carro utilizado no assalto foi encontrado abandonado às margens de uma rodovia próximo ao Distrito de São Gonçalo.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências pela região, porém os suspeitos não foram localizados, nem identificados. O carro foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil, onde será feita uma consulta para saber se possuí restrição de roubo/furto.

Assista aos vídeos:

 

 

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo