DestaquesPolicial

VÍDEOS: Dois suspeitos morrem em confronto com a PM após roubo a carro-forte em Aparecida

Os homens baleados foram socorridos, porém não resistiram e vieram a óbito

Um ataque a carro-forte foi registrado por volta de meio-dia desta segunda-feira (16), na BR-230, mais precisamente em uma localidade conhecida como “Serrote do Tigre”, na saída da cidade de Aparecida para Pombal, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, um grupo de aproximadamente nove assaltantes fortemente armados, jogaram grampos na pista, abordaram um carro-forte, renderam os seguranças e o motorista e em seguida, explodiram o cofre do veículo, subtraindo uma quantia em dinheiro de valor não revelado.

Após a ação criminosa, os assaltantes efetuaram tiros para o alto, atearam fogo em um veículo Jeep Renegade e empreenderam fuga em outros carros. Já os funcionários do carro-forte se esconderam no matagal.

Guarnições do BOPE, do 14º BPM (Sousa, Pombal e Santa Cruz) e do CPR II (Comando e Força Regional), passaram a realizar diligências pela região e horas depois, localizaram os acusados, que de forma injusta atiraram contra os policiais, dando início a uma troca de tiros.

No confronto, dois dos acusados, Francisco Fernandes Filho (“Chico de Dodô”) e Francisco Emanoel da Silva Filho (“Bolinha”), naturais do Distrito de São Pedro e Santa Cruz, respectivamente, acabaram sendo baleados e foram socorridos ao Hospital Regional de Sousa (HRS), onde não resistiram e vieram a óbito.

Os militares continuam realizando diligências pela região, juntamente com apoio da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através do Grupo Tático Operacional (GTO), na tentativa de capturar os demais integrantes da quadrilha, que possivelmente encontram-se embrenhados na mata.

Ainda durante ação policial, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma moto Honda 160 de cor preta, placa QSJ 8G06, a qual havia sido furtada no último dia 3 deste mês, da garagem de uma residência, localizada no bairro Estação, na cidade de Sousa.

Relembre o ocorrido: Moto é furtada de garagem de residência na cidade de Sousa

Coronel Campos (CPR II) e Capitão Feitosa (BOPE) dão detalhes sobre ocorrência:

 

Veja fotos:

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo