DestaquesPolicial

VÍDEOS: Jovem é assassinado e outras duas pessoas feridas com tiros em Itaporanga

Um homicídio, tendo como vítima o jovem Robson Alixandre de Caldas, que tinha 29 anos e era natural de Piancó/PB, foi registrado na noite deste sábado (27), em uma bar, localizado na Avenida Deputado Soares Madruga, as proximidades da estátua de Padre Cícero, na cidade de Itaporanga.

Conforme informações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários tiros de arma de fogo, que atingiram Robson Alixandre e mais outras duas pessoas, que assistiam a final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras. As vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Distrital de Itaporanga. Devido a gravidade dos ferimentos, Robson não resistiu e veio a óbito.

Após a ação criminosa, os acusados fugiram do local sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências pela cidade, porém nenhum suspeito foi localizado ou identificado. As causas e motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia.

Assista aos vídeos:

 

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo