Policial

VÍDEOS: Polícia Militar encerra festa com cerca de 1000 pessoas na zona rural de São Bento

Neste evento ainda, foram encontrados e apreendidos 19 frascos de Loló

Na madrugada deste domingo (11), a Polícia Militar da 3° Companhia do 12° Batalhão, encerrou uma festa clandestina, denominada “Apaga Luz”, que estava ocorrendo no Sítio Xique-Xique, zona rural de São Bento, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, durante Operação Previna-se, guarnições de serviço receberam denúncias anônimas informando de um evento com grande aglomeração de pessoas, descumprindo o Decreto Estadual em vigor.

Policias foram ao local indicado e constataram a veracidade das informações, encontrando aproximadamente 1000 pessoas aglomeradas sem nenhuma medida contra a disseminação da Covid-19, com sons de paredão.

Os participantes da festa foram orientados a se retirarem do local e o organizador do evento foi levado à Delegacia da Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis. Neste evento ainda, foram encontrados e apreendidos 19 frascos de substância análoga a Lança Perfume (Loló).

Assista aos vídeos:

 

 

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo