DestaquesPolicial

VÍDEOS: Tentativa de assalto deixa bandido morto e policial militar baleado na cidade de Sousa

Uma tentativa de roubo com reféns foi registrada por volta das 9h desta sexta-feira (27), em um residência em que funciona um reforço escolar, no bairro Gato Preto, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Imediatamente, guarnições da Polícia Militar do 14º Batalhão foram mobilizadas e se deslocaram ao local, sendo realizado um cerco.

Os suspeitos ao perceberam a presença dos policiais efetuaram tiros de arma de fogo, sendo que um deles veio a atingir a mão do Tenente Gomes da Polícia Militar, que não corre risco de morte e foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber os cuidados médicos necessários.

Em revide, um dos suspeitos identificado como Ermeson Alves da Silva, mais conhecido por “Cú de Gato”, foi alvejado com tiros e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito no local. Já o seu comparsa, Hiago dos Santos Cesário Maia, tentou fugir pulando muro de casas vizinhas, porém em uma ação rápida foi detido.

Ermeson Alves da Silva, de alcunha “Cú de Gato”

O corpo de “Cú de Gato” será encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. Hiago do Santos foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis que a Lei determina.

Mais informações a qualquer momento.

Assista aos vídeos:

 

 

 

Veja mais fotos:

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo