Entretenimento

Virgínia Fonseca compara filha a ‘boneca de porcelana’ e Zé Felipe descreve aparência

Virgínia Fonseca e Zé Felipe ainda não mostraram o rostinho da filha, Maria Alice

Virgínia Fonseca e Zé Felipe ainda não mostraram o rostinho da filha, Maria Alice, que nasceu neste domingo (30), pela manhã, em uma maternidade de Goiânia. Mas o casal já deu detalhes sobre a aparência da menina, que veio ao mundo após uma cesariana. “Não é porque ela é minha filha não, mas… parece uma bonequinha de porcelana”, afirmou. E uma familiar garantiu: “Não tem carinha de joelho”. “Vocês não têm noção não. Ela é a coisa mais linda do mundo”, completou a mamãe de primeira viagem. Ao ouvir os comentário, Zé Felipe disparou: “Foi bem fabricada, né amigos”.

O filho de Leonardo, que mandou reformar um quarto de sua casa para receber a neta, se mostrou encantado com a filha e a descreveu: “Eu olhei de novo a Maria, porque toda hora muda. Nasce inchadinha e muda. Mas eu acho que ela tem o formato do rosto da Virgínia, a boquinha da Virgínia. Ela tem a orelha igual a minha e o nariz é meu também. Agora o olho ela não quis abrir ainda”. E brincou: “Ela tem o mistério dela”.

Ao falar pela primeira vez sobre o nascimento de Maria Alice, Zé Felipe desabafou, emocionado: “Que sensação… Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa… nossa! A gente acha que ama, mas quando pega no colo, aí você sabe o que é amor de verdade. Se eu ficar aqui, eu faço 350 mil Stories e não consigo explicar pra vocês”.

Virgínia Fonseca mostrou corpo pós-parto e barriga impressionou

Horas depois de dar à luz sua primeira filha, Virgínia Fonseca assumiu que já estava sentindo saudades de sua barriga de gravidez. E posou para uma foto, deitada, com o corpo descoberto, para mostrar a ausência da barriga. “Barrigão já não está aqui mais. Sentirei saudades, viu”, afirmou.

Mas o que acabou roubando a cena foi o quão rápido a youtuber apareceu sem seu corpo de grávida. “Mas gente, já está magra. Tô besta”, assumiu uma internauta. “A barriga chapada já”, observou outra. “Sem um pingo de barriga”, escreveu outra, impressionada. “Está com menos barriga que eu”, assumiu mais uma seguidora.

Virgínia Fonseca estava ansiosa por parto da filha

Apesar de escolher dar à luz por uma cesariana, Virgínia Fonseca esperou a filha decidir nascer para, só então, ir para a maternidade. A espera pela chegada da menina acabou gerando ansiedade não só na mamãe famosa, mas como em seus familiares e em todos os que a acompanham na web.

Muitos acreditaram que Maria Alice chegaria na última semana, com a mudança da lua. “Eu tô com vergonha de vocês. Todo mundo esperando Maria Alice vir ontem e ela não saiu”, divertiu-se a loira, que mostrou que enquanto a filha não chegava, seu corpo já estava pronto para recebê-la. “Colostro, temos”, disse, mostrando a roupa molhada de leite.

Fonte: MSN

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo