Policial

Mulher vítima de tentativa de homicídio em Vieirópolis é transferida com escolta da Polícia Militar

A polícia continua investigando o crime, com intuito de obter pistas que revele a autoria do crime

A senhora Francisca Dantas de Oliveira, de 53 anos, vítima de uma tentativa de homicídio nos primeiros minutos de ontem (1º), no Distrito Campo Alegre, zona rural de Vieirópolis e que estava internada no Hospital Regional de Sousa (HRS), foi transferida por volta das 21h20 da noite de ontem, para um hospital da cidade de Campina Grande, sob escota policial.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada para fazer a escota, devido à vítima está correndo risco de morte, ou seja, sendo ameaçada. No momento do crime, cerca de três ou quatro pessoas chegaram em uma veículo de cor branca, se passando por policiais e chamaram o marido da vítima identificado como Willams Cosmo Gomes, que ao abrir o portão foi recebido com vários tiros de arma de fogo e morreu no local.

Relembre o ocorrido: Fotos: Jovem morre e mulher fica ferida após serem baleados com tiros de arma de fogo no município de Vieirópolis

A polícia continua investigando o crime, com intuito de obter pistas que revele a autoria do crime.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo