Domingo, 25 de Maio de 2025
Geral Geral

Em são Bento: Evento clandestino que estava ocorrendo em motel é encerrado pela Polícia Militar

Em são Bento: Evento clandestino que estava ocorrendo em motel é encerrado pela Polícia Militar

12/07/2021 às 01h50 Atualizada em 12/07/2021 às 04h50
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No início da noite deste domingo (11), policiais militares da 3° Companhia do 12° BPM apoiados pela Guarnição de Polícia Ambiental, durante Operação Previna-se, encerraram mais um evento clandestino na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.

Veja também: VÍDEOS: Polícia Militar encerra festa com cerca de 1000 pessoas na zona rural de São Bento

As Guarnições foram averiguar uma denuncia de evento irregular em um motel da cidade. Chegando ao local, foi constatada a veracidade da denuncia, onde estava ocorrendo um evento com música ao vivo no local. O evento foi encerrado, a aglomeração foi desfeita e o responsável pelo evento foi acompanhado até a Delegacia da Polícia Civil.

O responsável irá responder penalmente por descumprir o Decreto Estadual de Combate à Pandemia e também responderá administrativamente, por realizar evento sem permissão ambiental.

ASCOM | 12º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.