Sexta, 04 de Abril de 2025
Policial INVESTIGAÇÃO

Novos fatos surgem após morte de jovem paciente do CAPS de Sousa

A família da vítima espera que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam punidos

02/04/2025 às 14h37
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(Eliana Pereira de Melo, de 31 anos de idade — Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Eliana Pereira de Melo, de 31 anos de idade — Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após a morte da jovem paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Sousa, Eliana Pereira de Melo, de 31 anos de idade, novos fatos estão surgindo e podem mudar completamente a investigação sobre o caso. De acordo com familiares da vítima, há suspeitas de que ela tenha sido estuprada em 2017 por um prestador de serviço do CAPS.

Relembro o ocorrido: Polícia descarta homicídio e suicídio em morte de paciente internada em CAPS em Sousa

O que chama a atenção é que, segundo os familiares, o suspeito do abuso continua trabalhando no órgão de saúde. Isso tem gerado grande revolta e preocupação entre os familiares e amigos da vítima.

Diante dessas novas informações durante o velório da jovem, a família irá solicitar à polícia uma investigação minuciosa para esclarecer os fatos. Eles exigem que sejam feitas todas as diligências necessárias para apurar a verdade e, se for o caso, punir os responsáveis.

O caso está causando grande comoção na cidade e está sendo acompanhado de perto pela comunidade. A família da vítima espera que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam punidos.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.