Policial

Polícia Militar apreende armas e munições com três homens no Centro de São José de Piranhas

Os acusados foram levados à delegacia em Cajazeiras, junto ao material apreendido

Por volta das 10h de ontem (26), uma guarnição da Polícia Militar, realizava rondas pelo Centro da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, quando ao chegar na rua Juvêncio Andrade, foi observado três homens em um veículo Prisma de cor prata, que ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga, mas foram alcançados.

Durante uma abordagem e uma busca no interior do carro, os militares conseguiram apreender um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e várias munições de ambos os calibres, em poder dos acusados identificados como Júnior Pereira Rosas de 38 anos, Avelino Rodrigues Souza Neto de 28 anos e Alexandro Ramalho Leite de 32 anos.

Diante do flagrante, os investigados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil na cidade de Cajazeiras, para serem adotadas as medidas que determina a Lei na presença do delegado de plantão.

Segundo o delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, “Os três tem inúmeras passagens pela polícia, são considerados de altíssima periculosidade. Dois deles são da região de Piancó e um aqui da região de Cajazeiras. Provavelmente iriam praticar ou homicídios, execução de alguém ou então estavam estudando a possibilidade de praticar crime de roubo a banco”

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo