DestaquesPolicial

Polícia Militar prende em Santa Cruz/PB, acusado de participar de roubo a carro forte em Aparecida/PB

O acusado foi levado à cidade de Patos para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão

A Polícia Militar da Paraíba, dando continuidade às diligências na região de Santa Cruz, com intuito de prender o bando que explodiu e roubou um carro-forte ao meio-dia de ontem (16), na saída de Aparecida para Pombal, conseguiu prender por volta das 13h40 desta terça-feira (17), um dos acusados, identificado apenas como “Cássio”, que estava no interior de uma residência, localizada no Distrito de Casinha do Homem.

Após ser preso, o acusado foi levado à cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. Conforme informações, o cerco no local continua e diversas viaturas encontram-se na região em busca de capturar o restante do bando.

No dia de ontem (16), houve um confronto entre policiais militares e dois dos acusados de praticarem o roubo, Francisco Fernandes Filho (“Chico de Dodô”) e Francisco Emanoel da Silva Filho (“Bolinha”), naturais do Distrito de São Pedro e Santa Cruz, respectivamente, que acabaram sendo baleados e foram socorridos ao Hospital Regional de Sousa (HRS), onde não resistiram e vieram a óbito.

Relembre o ocorrido: VÍDEOS: Dois suspeitos morrem em confronto com a PM após roubo a carro-forte em Aparecida

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo