DestaquesPolicial

VÍDEO: Bandidos armados tentam praticar roubo em Casa Lotérica na cidade de Aparecida

Após a tentativa sem sucesso, os suspeitos praticaram um assalto em farmácia

Uma tentativa de roubo ocorreu por volta das 13h42 desta segunda-feira (4), na Casa Lotérica Acauã, localizada no Centro da cidade de Aparecida, na região de Sousa.

Conforme mostra imagens de câmeras de segurança do local, três homens, sendo um deles portando uma espingarda e outro um revólver, chegaram ao estabelecimento, renderam duas pessoas presentes, ordenando que deitassem no chão e tentaram praticar o assalto.

Os assaltantes começaram a dar chutes em uma das portas que dá acesso a área dos funcionários e disseram que iriam efetuar um tiro para arrombá-la, já que queriam subtrair a quantia em dinheiro do caixa. Como não obtiveram êxito na ação criminosa, os suspeitos se evadiram do local.

Em seguida, o trio foi até à farmácia Hora Farma, localizada as proximidades da Igreja Católica, no Centro de Aparecida, e anunciaram outro roubo, sendo subtraído 3 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro no total de 1.000 reais, documentos pessoais e cartões de crédito.

Na fuga, os bandidos utilizaram um veículo Fox de cor branca, placa OEY-0545, que foi abandonado nas várzeas de Aparecida, após uma perseguição com a Polícia Militar. O carro havia sido roubado na madrugada do último sábado (2), em Marizópolis, e foi levado à delegacia.

Reveja o fato: Em Aparecida: Trio armado pratica roubo em farmácia e em seguida, abandona carro

Assista ao vídeo:

 

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo