DestaquesPolicial

Em Aparecida: Trio armado pratica roubo em farmácia e em seguida, abandona carro

O carro usado pelos suspeitos, foi roubado no último sábado (2), em Marizópolis

Por volta das 13h50 desta segunda-feira (4), um roubo a mão armada foi registrado na farmácia Hora Farma, pertencente ao senhor Geofábio Sucupira, localizada as proximidades da Igreja Católica, no Centro da cidade de Aparecida, na região de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, três homens armados chegaram ao local em um veículo Fox de cor branca, placa OEY-0545, renderam as pessoas presentes e anunciaram o assalto, sendo subtraído 3 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro no total de 1.000 reais, documentos pessoais e cartões de crédito.

Após a ação delituosa, os assaltantes fugiram com destino às várzeas de Aparecida. Guarnições da Polícia Militar comandadas pelos Sargentos Fransuélio e Queiroga passaram a realizar diligências e momentos depois, avistaram os suspeitos, que abandonaram o carro e adentraram no interior de um matagal.

Os policiais ainda realizaram rondas pela localidade, porém encontraram apenas um dos celulares subtraído de uma das vítimas.

O veículo abandonado pelos assaltantes, havia sido roubado na madrugada do último sábado (2), na Rua do Cemitério em Marizópolis, e foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as providências cabíveis e em seguida, ser devolvido ao seu proprietário, Francisco Benedito Santana.

Relembre o fato: Bandidos saem de dentro de cemitério e roubam casal na cidade de Marizópolis

Vale ressaltar, que antes de praticar o assalto na farmácia, o trio ainda tentou roubar a Casa Lotérica Acauã, porém não conseguiu.

Veja aqui: VÍDEO: Bandidos armados tentam praticar roubo em Casa Lotérica na cidade de Aparecida

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo