Policial

Mercadinho é alvo de roubo em São Bento; suspeitos foram conduzidos à delegacia

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia para prestarem esclarecimentos

Por volta das 11h20 deste domingo (26), um roubo a mão armada foi registrado no mercadinho do Júnior, que fica localizado no loteamento Portal, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, dois homens armados com revólver, chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda Bros de cor laranja, renderam as pessoas presentes e subtraíram uma quantia em dinheiro.

Após o roubo, os assaltantes fugiram com destino incerto. A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e passou a realizar diligências pela cidade. Momentos depois, foi avistado dois homens em uma moto, apresentando as mesmas características da usada no assalto, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga.

Os militares fizeram um acompanhamento tático e rapidamente, conseguiram alcançar os suspeitos. Durante uma abordagem, o condutor da moto, identificado como Adauto Simão Neto 38 anos, informou que a moto seria emprestada e o proprietário seria Rubem Guarys Deyvid da Silva de 34 anos, o qual estaria na curva do Titá.

Guarnições foram até o local indicado e encontraram a arma utilizada no roubo, bem como, a quantia em dinheiro subtraída. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para que fosse adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo