Sábado, 26 de Abril de 2025
Policial CASO DE POLÍCIA

Policial militar evita fuga e prende agressor por violência doméstica em Pombal

O suspeito foi conduzido à delegacia e entregue à autoridade competente para que as medidas legais cabíveis

23/04/2025 às 07h49
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(O suspeito foi conduzido à delegacia e entregue à autoridade competente para que as medidas legais cabíveis — Foto: Reprodução)
(O suspeito foi conduzido à delegacia e entregue à autoridade competente para que as medidas legais cabíveis — Foto: Reprodução)

Uma rápida ação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão do jovem Eduardo Medeiros Alves, de 21 anos, na manhã de ontem (22), no bairro Santa Rosa, em Pombal, por violência doméstica.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de possível violência doméstica em uma residência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a Polícia Civil já presente e o Cabo Ramses com o acusado detido.

Segundo o relato do Cabo Ramses, ele ouviu uma discussão acalorada entre o casal dentro da casa, seguida da exclamação da mulher: "você vai ficar mostrando essa arma em casa?". Logo após, foram ouvidos disparos. O acusado tentou sair da residência, momento em que o cabo visualizou um objeto semelhante a uma arma no short de Eduardo.

O acusado então retornou para o interior da casa e, em uma tentativa desesperada de fuga, tentou usar sua esposa, Mayra Jasmim Lima Fernandes, e a filha do casal como reféns. Diante da iminente fuga e da ameaça, o Cabo Ramses efetuou um disparo, conseguindo impedir que Eduardo deixasse o local.

Após a contenção do agressor, foi realizada revista e busca na residência, onde se constatou que a fechadura da porta estava danificada e alguns móveis e objetos quebrados. Além disso, foram encontradas 08 munições intactas de calibre .38. A arma utilizada nos disparos não foi localizada no momento.

Eduardo Medeiros foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e entregue à autoridade competente para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.