O ex-sargento da Polícia Militar, José Anchieta Dantas, de 61 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência localizada na Rua São José, no Bairro São José, em Cajazeiras, na madrugada deste domingo (11).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h20, após uma ligação para o 190 informando que dois indivíduos teriam arrombado a porta da casa de José Anchieta e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra ele. Os suspeitos, que usavam capacetes, fugiram do local sem deixar pistas.
Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar, constatou que o ex-policial militar não havia resistido à gravidade dos ferimentos e já estava em óbito. A área foi isolada para que fosse feita a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico.
Informações apontam que José Anchieta Dantas era o autor do homicídio de Antônio Ramalho, conhecido como “Hominho”, ocorrido em 2018 após uma discussão por causa de som alto. Além dessa condenação, o ex-sargento possuía outros registros na Justiça.
Da Redação
Sertão Informado